quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cirurgia Cesareia na Agenda.

Qual a finalidade de ficar pagando um plano de Saúde, para no final das contas ter a barriga aberta?

São sete camadas do corpo a serem cortadas, até chegar ao útero, e tirar de lá de dentro o bebé sem aviso prévio!

Eu fiquei em trabalho de parto intenso por 4 horas do meu 1º filho, para mim não teria validade nenhuma ficar incapacitada por 7 dias ou mais, arriscando abrir os pontos, porque não haveria nenhuma ajuda!

No 2º nascimento apenas 2:49hm de trabalho de parto intenso, para que remoer uma dor horrenda para se levantar, sentar, fazer xixi, pumpum e cocô! Não poder segurar o bebé, sofrer para amamentar, e dizem que até para rir doí!

Tudo isso só pelo medo da dor do Parto! Qualquer dor depois do Parto, posso dizer que é pior do que a própria dor do Parto, visto que carrego na coluna a sequela de uma epidural, que nunca vai ser curada, estará comigo a todo momento, para me fazer lembrar todos os dias, que eu não levei uma episiotomia, logo a epidural era desnecessária, pronto paciência, é assim o mundo moderno e as opções que fazemos, tem uma consequência.

Ou seria medo que os criminosos travestidos de Obstetra, pode-se lhe fazer humilhações de diversas modalidades.

Sinto muito pelas mães que recorrem à agenda para ter filhos, enchem o bolso dos outros, e de quebram aceitam piegas as dores da cirurgia que podem resistir por um mês... Estou correndo desse tipo de nascimento, que de bom, só se for para o bolso alheio.

Contudo considero também que como as mulheres ficam com uma cicatriz na púbis, estimulam e aconselham as outras a fazerem cesarea, para saberem que não estão sozinha, que muitas outras carregam aquela marca também.
Que vamos combinar, pode-ser que umas tenham a sorte de ter a cicatriz bem curada e não fica à vista, mais a grande maioria, é fato porque elas reclamam, que fica horrível, a cicatriz, com queloide então é que é divino!

Mais como é opção pessoal, eu tenho a minha e não mudo, também não me importo se optarem por cirurgia, cada uma sabe como trás seu rebento ao mundo, e esse blog é meu e eu estou falando comigo mesma.


Sem comentários:

Enviar um comentário