sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

15 semanas


18/01/2013 - Cheguei na 15ª semana de gestação, tenho já a famosa dor Lombar, porque a pequena ainda quer colo! Me sinto como se tivesse chegado aos nove meses de gestação, hoje consegui baixar um pouco do matagal, na frente de casa, e também fazer uma limpeza geral, coisa que desde que engravidei não conseguia sem dar uma vomitada.

Fiquei cuspido, terrível não tem jeito de acabar com essa água que fica constantemente na minha boca. Penso eu que é por conta disso que venho perdendo peso, no começo estava com 53,500kg e agora estou com 51,900kg. É realmente estranho para mim, perder peso em vez de ganhar, estando gestante. Depois de ingerir alguma coisa, deito-me logo, pois a ânsia de vomitar é eminente, essa foi a única maneira que encontrei para controlar o meu estômago.

É a gravidez radical, não consigo sentir, se tenho no ventre um rapaz ou uma menina, por ser uma sensação tão forte, acho que nem vou querer saber o sexo, deixa para o Gran Finale. Sinto o útero ficar duro, só senti isso quando estava em pré-parto, estou aqui pensando com meus botões se vai doer mais do que os outros, por que só fui sentir Dor mesmo, quando cheguei no hospital e me colocaram o Soro Monstro, dessa vez eu não quero isso, estou me preparando emocionalmente para me empoderar do meu corpo e do meu "eu" interior.
Penso que depois disso, não sentirei mais medo de enfrentar os problemas, não serei mais tomada pela negatividade alheia, e nem tão pouco aceitar que me digam que sou incapaz.

Esta vai ser minha verdadeira revolução interior!

Na realidade a segunda!
Pois passei por isso com o 1º filho dentro do hospital, só eu e ele, sozinhos e com aquela dor, eu queria ficar em pé e aqueles aliens não deixavam.


Sem comentários:

Enviar um comentário