quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Biorritmo no Parto



Gostava de compartilhar com as mamães, que como eu estão ansiosas para saber quando o bebé dará os sinais de que já está pronto para nascer!

O Biorritmo é uma teoria sem comprovação científica que diz que você pode calcular os dias bons e ruins na sua saúde. A doutrina é baseada em três curvas: o biorritmo física, emocional e do intellecto.

Tem o link, e se não conseguirem, procurem por biorritmo no google.
Bom parto para mamães!

http://www.bioduct.org/biorritmos.html?lightbox[iframe]=true&lightbox[width]=950&lightbox[height]=550



Utilizo sempre para saber, quando tenho que ter cuidado com a minha saúde! Mas também verifiquei a minha condição física no dia do nascimento dos meus 2 filhos.
Ou seja eu coloco a minha data de nascimento, e depois o mês e o ano de nascimento do bebé, ou DPP mês e ano, e pode-se observar quando estamos mais fortes, 100% de saúde, o que pode ajudar muito na recuperação pós-parto.

Meu primeiro parto coincidiu, justamente quando eu estava com a saúde 100%. 05/05, quando a DPP era 19/05.

O segundo parto , comecei a perder as águas justamente nos 100%, mas a bebé só nasceu depois 3 dias. 11/03 quando a DPP era 22/03.

O terceiro parto a DPP é para 12/07/2013 mais meu biorritmo da Saúde estará a 100% no dia 09/07.

Mas depende da vontade do bebé também.

As que optarem pela cesaria, podem tentar conciliar com dia mais próximo em que estarão mais fortes, ou a linha portanto verde estiver subindo, assim podem sentir bem mais rápido recuperadas para cuidar do bebezinho.






http://brasil.babycenter.com/thread/183725/dpp-e-o-c%C3%A1lculo-do-biorritmo#ixzz2IwQ9j1kc

Sem comentários:

Enviar um comentário